quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

COMPLETO E ABSOLUTO





















Eu nunca vi o céu tão azul
como esse seu olhar tocando em mim,

em outro romance falho
as dores ganham vida,
procurando o conforto do meu coração
e transforma-lo no mar de tristeza,

ou andamos de mãos dadas
ou estamos só na longa estrada,

no olhar realçado carregado e distraído
o encontro de um nada em suas mãos,

eu nunca sonhei que seria assim,

só eu e você,
por onde quer que possamos passar,
o amor é um lugar onde quero estar,

uma maneira de provar que estou sonhando,
quando você me olha com seu jeito de me seduzir,

eu me despertei deste medo
onde estrelas arrastam minhas ideias
e formam todas as obras dos sentimentos,

um desejo completo e absoluto,

por que onde possa estar sua presença
eu há sinto aqui, tão perto, e tão viva,

eu mal conheço o destino dos sonhos
mas eles se tornam certos no calor de teu colo,

revelando os segredos da felicidade,

e eu nunca imaginei que fosse assim,
encontrar no brilho dos seus olhos uma razão para sonhar,

tão completo e absoluto é o prazer de te amar.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário