quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

QUANDO DIGO TE AMO























Está noite,

as estrelas parecem estar longe,
e o silêncio outra vez me fala de amor,

por que eu ainda me lembro
quando o amor contornou seu sorriso
e me fez prisioneiro de suas virtudes,

eu sei baby,
é difícil acreditar que somos o próprio amor,

o medo é uma estrada estranha
que faz curvas entre montanhas perigosas,
mas temer agora é deixar escapar nossas alegrias,

são sonhos nas paredes verdes
de folhagem plástica nas estradas dos sentimentos,

ou estamos firmes, ou já escapou de mim
em cada lágrima lembrada que se foi,

por que se o amor fosse um abismo
todos se jogariam sem medo algum,

como o oceano e suas ondas tocando as areias,

quando digo te amo pode ser simples palavras,
mas significam algo que toca seu interior e mexe
no profundo de seus segredos,

são apenas desejos nas paredes dos ventos,
ou ele te leva ou te arrasta nas correntezas,

o amor é o limite entre o céu e o inferno,
ou amamos para juntos estar ou simplesmente.. desapareceu,

a lua não faz seu encanto solitária,
não haveria razão para o brilho das estrelas,

por que por mais que esteja lá,

se eu não te tocar o amor nunca existiu,
e nossos sonhos jamais seriam verdade,

como o sol da vida a lua
nossas vidas não teriam sentido nenhum.







LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário