sábado, 18 de fevereiro de 2012

NA LUZ DAS ESTRELAS II



























É apenas um caminho estreito
e onduloso em arranha céus amarelos,

um caminho entre campos de estrelas
que brilham no seu olhar,

tão simples, tão puro e ingênuo
no desejo de amar,

sonhando outra vez com seu rosto,
nas miragens de minhas angustias e saudades,

um rio puro flui nas intenções
e desaguam no oceano das esperanças,

no brilho das estrelas
eu quero borrar toda dor,

no brilho das estrelas,
eu quero provar do amor,

e passar o tempo
lembrando dos momentos de nosso amor,

por que eu acho que você lembraria
de nossas noites carregadas de alegrias,

você sabe que nem toda dor
nasce no profundo de uma ferida,

eu desenhei uma flor
no espelho da cômoda
para que você sentisse minha falta,

eu preparei um desejo puro e verdadeiro
para um sonho único eterno e esplendido,

por que no brilho das estrelas
eu vejo a luz que me leva no encanto,

na luz das estrelas
eu sigo o sinal do amor que sempre estive querendo,

um amor para recordar enquanto estamos vivendo.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário