domingo, 26 de fevereiro de 2012

SÓ COM VOCÊ





















É apenas o barulho da chuva
bagunçando minhas ideias,

pela fresta da janela
eu vejo as luzes das ruas,

nenhum sinal de você por perto,

o fantasma da sua presença vaga pelo quarto
e me assombra na pele sem o seu toque,

a imagem do seu rosto no retrato
é uma sombra em meus pensamentos,


são pensamentos sem sentido em minha vida,
e todas as vozes em minha mente não dizem nada,

entre os anos que se passaram
os pedaços que sobraram dos sentimentos
ainda alimentam este desejo,


por que é só com você que sei o que é o amor,

a falta de suas mãos em meu rosto
em minha vida iludida e despida de prazer,

é uma folha caída ao chão de uma árvore qualquer,

eu imagino você entrando pela porta
mas é só o vento outra vez me atormentando,


você esteve ausente em meu olhar
mas você vive em mim,
a cada dia, a cada hora,

o teu perfume paira no ar
me conduzindo no caminho dos sonhos,

por que é só com você que o amor se realiza,
e faz o sentido das lágrimas não tocarem as feridas,

palavras solitárias,
eu tenho falado a sós com a solidão,

e tentado explicar ao meu coração sobre sua partida,

mas ele não quer aceitar a sua ausência,


por que você faz com que o amor o impulsione
a viver um pouco mais perto do paraíso dos seus braços.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário