quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AOS MEUS FILHOS

é um tipo de mágica
ou um encanto da natureza,

assim como o sol nasce
vive em mim o seu sorriso,

apenas um pedaço do tempo desenhado
nas paredes da imaginação,

um pedaço de mim tão vivo
e construtivo de idéias
que remove meu coração,

nós não poderiamos imaginar,
nem ao menos sonhar,
apenas desenhar nossos destinos,

em um barco de papel
que flutua nas águas
de uma bacia no quintal,

um momento mágico da vida,

tão único em nosso olhar
tão mágico no seu sorriso
que me faz viajar dentro do tempo,

uma parte de mim
pura, viva e inocente,

filhos
são o amor mais puro em nossas vidas,

na gestação a dor, no parto
a certeza de muitas alegrias,

pela manha
é apenas um sopro do vento no rosto,
duas almas carregadas de amor,

no fim da tarde um sinal
que estamos bem um ao lado do outro,

e no cair da noite duas marcas
de pegadas no caminho de casa,

uma ceterza de que somos um só,
dentro do oceano de nossas duvidas,

além da linha do horizonte
existe um lugar,

um lugar onde iremos nos sentar
e na pureza de nossos corações
iremos admirar o por do sol sobre nossas vidas,

vidas que sempre juntas iram estar.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário