domingo, 30 de outubro de 2011

VIDA NOVA























Quadro negro,

matutando suas ideias
resultados errados,

contando nos dedos os pensamentos
você observa atencioso seus planos
palmo á palmo em seu trono vazio,

encolhido em si mesmo
ferido ou machucado sangrando,

uma nova chance para se agarrar
e segurar sua derrota de braços abertos
abraçando tudo, toda chance escapa,

a chuva cai,
cada pingo lento e frio
uma chance está vindo,

desenhando no temporal
seus raios nervosos e tediosos,
em espirito vingativo,

eu.. eu viverei com você
cada dor, cada alegria, cada desperdício,

eu.. eu estarei com você
em cada movimento, em cada pesadelo,

nós vivemos a guerra que criamos,
nós colhemos o que plantamos, as vezes
certo, ou em tempo errado que cultivamos,

uma nova vida é o que queremos,
uma nova vida é o que desejamos,
mas mudar a cor do céu é tirar dos outros suas escolhas,

eu.. eu morrerei com você,
eu.. eu ressuscitarei com você,
nas lembranças boas ou más,

uma nova vida,
não depende só de mim
não depende só de você,

somos tão únicos e diferentes no olhar,
somos tão fútil na desigualdade e na vontade de amar,

somos o que somos vivendo de esperanças
sonhando com a paz.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário