sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SOMENTE VOCÊ





















Ponha seus olhos em mim
e veja o quanto sou feliz,

somente você tem o calor que me fere,

ponha suas mãos sobre mim
quando sei que você sabe
que o seu amor é o meu,

é tempo de sonhar e desejar o seu sabor,
e somente você me arrasta com seu olhar
na mais profunda paixão que arde em dor,

ponha seus pensamentos em mim querida
cada segundo vago é um despreparo em te querer,
e somente você pode fazer o amor viver,

entre pessoas, rastro de solidão,
no seu olhar, tão carente e apaixonado
jogado de lado nas listras de sua camiseta..

eu sei querida,
somente você pode trazer
todo o sentimento real de volta
nas lágrimas que eu derramei,

é tempo de buscar e realizar
o mais belo e verdadeiro amor,
tempo de desejar e provar
o mais puro sabor,

nos sonhos que eu apaguei
fora do caminho do sol,
ponha seus ouvidos para me ouvir,

somente você é o que eu sei o que não sabia..

o amor que procurei por toda minha vida.





LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário