segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A CORRENTE DO BEM























Céu cinzento
nuvens sombrias,

eu estou orando
por um novo dia,

são caminhos tortuosos
o desprezo e a injuria,
é uma morte espiritual
o descaso com o semelhante,

os anjos podem ouvir esta oração?
emprestando os seu poderes
vindo dos céus em altar de poder e luz,

por ventura até aquele
que anda reto pode se perder,
uma picada que alastra o furor,

eu estou orando
por um novo dia,

algo fere nossas vidas
um argumento errado, uma palavra mal dita,
contaminando o coração e trincando o espírito,

um gomo, apenas um gomo da corrente,
por que os tolos enxergam como cegos,

no vivemos o que está escrito,
nós vivenciamos cada frase
de um poeta eterno chamado jesus cristo,

nós sentiremos cada letra,
cada ponto final de nossa surdez,

lenços encharcados,
eu também choro,
mas a luz que brilha não está lá,

a luz que brilha não está no porão,

eu estou orando
por um novo dia,

eu estou orando por todos e não só por mim.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário