sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A MENINA E A ROSA




























Linda menina
dos olhos cor de mel,
nos seus lábios a ventania
que me levita até o céu,

linda menina
que me faz transbordar,
em seu olhar o desejo
que sempre me faz sonhar,


seu sorriso ilumina-me os olhos
e suas palavras enche-me da mais pura alegria,

linda menina
em suas mãos a rosa,
que deleita
o verso em prosa
uma poesia cheia de vida,

linda menina que me inspira
e me esvazia todas as manhãs,
um coração carregado de carinho
em codinome Fran,

linda menina
que há muitos faz sonhar,
em sua virtude um segredo
em sua vida uma razão para amar,

menina, linda menina
tão bela no olhar,
uma pureza de espírito
um coração há se encontrar,

linda menina
que nos cantos escuros já foi chorar,
tão linda és no profundo do teu ser
fazendo na vida alegrias brotar,

linda menina que sempre vou adorar.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário