domingo, 30 de outubro de 2011

AS LÁGRIMAS DE CRISTO






















É uma viagem alucinante
lavando os pecados em
lágrimas solitárias,

quem faz a dor nascer
e a cura é a desculpa?

quem planta as feridas
e o remédio é a compaixão?

uma vida perfeita em mentiras,
em sangue derramado uma luz,
o sinal que nos assusta,

rebobine de volta este filme
eu não ouvi direito,
como é mesmo estamos...

enganando há si mesmo,
vendendo há si mesmo
matando uns aos outros,

o livro sagrado espiritual
está em chamas há anos,
e a alma não quer se purificar?,

olhos cegos diante do espelho quebrado,

é uma viagem alucinante
lavando os pecados em
lágrimas solitárias,

as lágrimas de cristo,

paz inegociável morrer pelos outros,
amor inalcançável ao próximo
negociado por prata e ouro,

eu, eu não pertenço a isto aqui,
eu, eu não sei o que estou fazendo aqui,

um campo de morte e descaso.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário