quinta-feira, 27 de outubro de 2011

INDECISÃO























Céu escuro,

ele vai desabar e espero
que ele não caia sobre mim,

em certas horas, certos momentos,
todos temos que partir, mas..

muitos vão com o vento,

na vida,
todos querem alguma coisa,

eu..?

quero você, mas só se você couber em meu coração,

no oeste uma nuvem negra se aproxima
e isto me faz recuar dos seus laços,

mas não lhe esquecer como um velho quadro,

face a face no tabuleiro
eu estou jogando o jogo da vida,

mas você parece não querer jogar e só brincar,
no final, isto sempre faz arder as feridas,

como o vento que me toca.
os seus lábios eram o ar que eu amava,

mas o mundo sempre mostra sua bela face maldosa,

rosas com espinhos,
sim eu estou ferido
como um pobre menino que
quer seu colo de volta, mas..

em seu olhar não há serenidade,

não fomos uma bela história,
e sim, uma página virada,

entre as nuvens vagantes
que pairam no ar, eu vejo a indecisão
que nunca leva há nada,

que consome o tempo que nunca para.




LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário