domingo, 9 de outubro de 2011

AMOR DA MINHA VIDA - SONHOS




























Amor da minha vida,

venha sobre mim está noite
e veja o que o amor pode ser,

o que ele é para mim
quando você sorri,
com seu olhar dentro do meu,

amor da minha vida,

não sei expressar isto que sinto
mas quando sinto você
o amor queima-me a alma
e despedaça-me o coração,

amor da minha vida,

o mundo escurece sempre
que você foge de mim,

deixe que aja luz em mim
sobre suas mãos tocando meu rosto,

amor da minha vida,

é em sua companhia que
as cores ganham vida,

e toda a vida é um riacho vivo
sempre amante em sua sedução,

amor da minha vida,

no céu solitário a lua chora
em profundo silêncio,

assim é o meu coração
quando não há vejo,

amor da minha vida,

se há uma razão para sonhar
então faço dela você que
eu sempre quis para amar,

onde o amor brilha como cada estrela no céu,
no céu dos seus sonhos amor da minha vida.






LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário