sexta-feira, 28 de outubro de 2011

TRAGÉDIA





















O sol está exposto gratuitamente
quem é dono de quem?
eles são donos dos mortos
eu sou um numero em um documento,


abrindo os olhos para os sonhos,

assassinos de sonhos,
eu sou um mártir pelo desprezo,
o orgulho que o povo tem alimenta
a minha vitória, isso é a minha vitória,

entre nove e dez da noite
arrogância e glamour,
alguém sempre se acha melhor que os outros,

sua tragédia e dor
aplausos da plateia,
metralhando os olhos
isso é a minha vitória,

o dia começa a ficar louco
isso não significa nada,
a bolacha mais gostosa do pacote murchou,

abrindo os olhos para os sonhos
alguém sempre diz
isso nunca vai acontecer comigo,

dentro da contagem de seus passos
pessoas só vivem pelo que lhe interação,

beleza por ouro, amor por prata,
seu sangue por comida
sua vida por nada,

sua morte esquecida
sete palmos abaixo
essa é a minha vitória,

minha vitória
acordar todos os dias morto,
sua queda minha vitória sim
pelo sabor do seu desgosto,

eu tive meus dias julgados
e fui massacrado pelos tolos,

fui humilhado e pisoteado
por aqueles que se acham o todo poderoso,

eu sou sua companhia
não importa a hora
de noite ou de dia,

você não espera por mim,
mas eu sempre te acho no fim.





LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário