domingo, 30 de outubro de 2011

CORAÇÃO DE PAPEL

























É apenas um silencio doloroso
uma voz triste e vestida no ar,

um olhar brilhoso
em lábios secos
nas mãos vazias e esperançosas,

o amor é uma vida,
vida que surge no seu abraço
que ganha força no seu sorriso
criando um céu estrelado,


quanto tempo nos resta?
é um desperdício parar,
não,
eu sigo seu olhos
onde eles podem me levar,

eu plantei uma flor em seu jardim,
eu fiz ondas no oceano do seu coração,
por que o amor.. o amor é tudo,

o amor é uma ventania
que me encobre de sorte,
uma mágica secreta no toque,
como um grão de areia no mar,

no mar de suas emoções,

vagantes em nuvens
meus pensamentos sobre você,
tão lento e profundo o desejo
que me vem através de você,

sim,
eu desenhei um coração de papel
com seu nome dentro,
uma seta dourada atravessada
cruzando o horizonte de nossa distância,

e sempre fica melhor o nosso amor
sempre que você me perdoa e faz
com que eu seja sempre quem vai estar com você,

estar sempre ao seu lado.







LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário