sexta-feira, 28 de outubro de 2011

AMANHECER SOLITÁRIO






















Entre o vento gelado,

o sol colocava-se em seu lugar,
uma manhã fria, solitária,
era apenas a sua ausência,

um dia sem você,
é como uma vida inteira
sem ter o que encontrar,

é o mesmo que sonhar,
sem realizar um sonho,

segurando suas mãos e indo..
indo onde você fosse me levar,
onde eu poderia estar,
nos prados do paraíso,

na correnteza do riacho
dos seus longos cabelos,
a fragrância do sorriso de um menino,
um menino louco a sonhar,

o brilho dos seus olhos,
como as estrelas no céu,
me obcecando, me iludindo,

eu sei, é difícil entender,
mas não tão quanto querer o que se quer,
o que os olhos não veem, o coração sente,

uma ventania corta-me o rosto,
e seca as lagrimas plantadas sem razão,
é apenas uma sensação de que você esta viva,
viva dentro do meu coração,

esquecer um sorriso vivo,
é o mesmo que nunca ter sorrido,

não sentir o calor do abraço
é o mesmo que nunca ter esbarrado
em um tropeço do destino,

ninguém disse que seria fácil,
nunca disseram que seria difícil
encontrar uma razão para saber,

saber que o amor, não está no corpo,
não está no desejo e sim dentro de nós
onde poucos o encontram.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário