quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O QUE É O AMOR??



















Eu não sei dizer adeus
quando se ama verdadeiramente,

eles dizem que o amor nunca existiu
ou que ele nunca dura para sempre
então por que eu quero ele existe?,


então o amor existe só porque
eu quero que ele exista?

então eu te amo
porque eu tenho que amar
e acreditar que há amor em mim?

se o amor é só uma história,
uma maneira de ser feliz
então Deus nunca existiu,

Deus, uma história que inventaram
para nós sempre o culparmos por nossos erros?,

então o que é o amor?,

diga-me o que seria amar-te?,

por que quando digo que amo
eu vejo o sorriso explodindo
no rosto daquela que eu amo,

explique-me essa sensação
que sinto quando lhe entrego rosas,

fale-me porque sempre quero
estar do seu lado toda hora,

olhe o céu estrelado, para que serve,
se o amor não existe,
ele só está ali para ser olhado?,

as ondas no mar,
no seu vai e vem tocando as areias,

é só para ver e nadar por prazer?,

prazer, eu tenho tanto quando digo
que amo tudo o que faz parte do seu mundo,

onde você vive dentro do meu coração,

eu vejo o amor surgindo nas tragédias,
eu sinto o seu poder nas guerras,

mas dizem que o amor não existe,

então diga-me, por que eu morreria por você?,

diga-me por que eu choro pela sua ausência?,
diga-me por que eu digo que te amo e o mundo
simplesmente desaparece quando estou ao seu lado,

e tudo se torna duas partes juntas no por do sol.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário