sexta-feira, 2 de setembro de 2011

VIDA















Dores vividas, desprezo e rancor,

eu não mostro mais me importo,

eu não desenhei minhas lágrimas
mas a dor pode dizer isto,

e não só agora eu preciso de um suspiro
sem pressa, sem demora
nos passos contados de uma vida,

se eu pudesse ficar aqui sempre
a tristeza deixaria você e o seu sorriso
seria como o sol em mim,

te esquecendo por uma noite
não é o suficiente para amanha,
esta dor ira passar, mas as marcas ficaram,

um amor, uma história,
compartilhando nossas alegrias
completando a vida em um gosto
tão alto como as nuvens no céu,

você esta me deixando, me deixando melhor,
você age em suas atitudes e suas surpresas,

um presente sem graça,
um impulso na montanha das emoções,
todos nós somos um, carregando você em todos,

esparramando sementes entre palavras
ainda persiste que eu fique sem nenhum,
e eu não pedi demais, querendo sorrir,

em seu olhar misterioso e espantado,
um medo, um pesadelo é tudo o que tive?,

ferindo todos, erguendo caídos e fácil
se mostra em sangue, não é tudo o que temos,

um diário, palavras riscadas de infância,
copiando o passado no presente,
esperando o seu futuro surpreendente,

eu sou você há todo tempo, e você é em mim
cada lágrima, cada amanhecer cheio de pensamento.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário