domingo, 25 de setembro de 2011

AREIA BRANCA















Leve-me esta noite,
em seu olhar eu vejo uma luz
que não quer se apagar,

um amor tão jovem e vivo,
leve-me pelas mãos
eu não quero voltar para casa esta noite,

leve-me esta noite
céu a dentro em seus desejos,
onde há paz e amor em seus braços,

eu quero seu olhar sobre mim,
sentir sua respiração em meu pescoço,

entrelaçado em seus braços
meu corpo revive sentimentos
que já vivemos no passado de uma vida,


em seu coração solitário e amante
a semente quer brotar no jardim das emoções,

leve-me esta noite
caminhos de dor em chamas,
eu não quero vagar no escuro ,

em seu olhar eu vejo uma luz
que não quer se apagar,
luz que brilha em mim,

leve-me esta noite
as estrelas no acompanharam
em céus desenhados pelos anjos,

ao seu lado
indo em direção do horizonte,
o sol cairá sobre nós em deleite
tão suave como o vento no rosto,

leve-me pelas mãos
leve-me com você,

esta noite
no rastro de areias brancas
eu não quero voltar para casa sem você.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário