quarta-feira, 31 de agosto de 2011

OLHAR


























São nove da noite,
você caminha até seu destino,

olhando nos ponteiros
há espera dele chegar,
um dia nublado e cansativo,

seu atraso nos paços de quem vai te abraçar,
você nem nota, do outro lado da rua,
um olhar te ganhando por inteira,

declarando amor e paixão ardente,
entre o vento que sopra seu perfume
uma inspiração poética e amorosa,

passo a passo te ganhando no tempo
passeando solitária pelo paraíso,
você senti que suas lágrimas vivas em seu rosto
é apenas um vazio incompleto dentro de você,

eu não posso evitar o sentimento,
olhe para mim, eu quero viver no seu sorriso,
olhe para mim, e minhas mãos tocam seu rosto
como a chuva no verão te abraça suavemente,

nada é tão perfeito como este momento
um minuto será o bastante,
rapidamente você por perto colada em mim,

olhe nos meus olhos
algo sempre esperou para nos levar,
olhe para mim, segure minhas mãos
dance esta canção na noite dos enamorados,

o sol cai lentamente há distancia,
sentada no banco ha espera dele, ele não virá,
me aproximando eu vejo, eu sinto o calor,

como se uma só palavra bastasse
você me leva como o vento leva tudo em seu caminho,

e eu esperei tanto por isso,
eu esperei que você olhasse pra mim.







LEANDRO OCSEMBERG.








Nenhum comentário:

Postar um comentário