segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DESTINO













Luz que surge no silencio
luz da vida em quadros floridos,
tocante em raios amarelos
em dores cintilantes,

eu estou cantando sem você
dentro dos sonhos que eu criei,
depois das pedras atiradas,

pétalas de rosas,
cada uma, um desejo por você,

lua solitária,
ruas escuras em poças d´agua
que desenham o seu rosto na mente,

eu posso ter o seu sabor
e me banhar nas ondas de sua emoção,
mas se você não é persistente no sorriso
onde tudo é criado para ser destruído
vendo o seu brilho sobre mim,

eu não sou nada sem você,

uma vida contada nos passos
um amor para a vida inteira,

lágrimas nas raízes dos olhos,
um golpe do destino me encontrar em você
dentro da tempestade que cai no caminho,

você é tudo mas eu sempre quero mais,
eu sempre espero por você sem você por perto,
e você surge, e você vem e se entrega nos meus braços,

em pés amarrados, um paço é o suficiente
para cair em seus laços e descobrir em mim
tudo o que você é,

e você me entrega,
e você me leva,
você me esvazia e me refaz
você sempre me completa,

e você sempre me tem sem nada a ganhar.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário