quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O AMOR É ESTRANHO



















Luzes ofuscantes,
estrelas da sorte brilhantes em mim,


estranho, o amor é estranho,
quando você me fere com seu orgulho,
é uma curva cheia de feridas
em lágrimas de solidão,

somos dois estranhos no paraíso
onde as nuvens nos escondem,
o medo não nos toca,

em suas mãos, o toque que me leva
suavemente dentro das emoções,
em seu olhar cativante um sinal
de que tudo esta em mim,

estranho, o amor é estranho
quando você não me olha,
é uma ferida aberta em seu desprezo
e eu nunca deixei te amar,

palavras criam tristezas
em frases de solidão,
e quando o escuro quer te abraçar
sou eu apenas como o vento em seu rosto
te protegendo com o amor que você desejou,

derramando em meus olhos
sentimentos vivos, eu não vou soltar suas mãos,
eu sempre estive aqui, te procurando, dentro de mim,

em um quarto frio e escuro
você surge em mim como a dor é tão viva,
simplesmente, meu amor é assim,
e todo medo se vai em seu sorriso
quando você sorri pra mim,

eu sou cada momento de meu suspiro,
eu sou cada lágrima derramada, ao chão espatifada
quando abraço você e sem saber que é em você que eu vivo,

é um momento mágico estar ao seu lado
é uma mágica intensa viver e saber que sou amado,

amado por você.





LEANDRO OCSEMBERG




dedicado para thiago e elisabete

Nenhum comentário:

Postar um comentário