segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ROZAS AZUIS II
















Esta noite eu estarei no paraíso mas antes
passarei pelo inferno para um prova de fogo

porque as mãos que enxugam as lágrimas
são as mesmas que as causam, e tocam as rosas mortas,

nos prados do paraíso,
entre o trovão e o vento, eu vi Jesus e ele me olhava,
e ele apenas me disse;

não tente entender porque o mundo
pertence há animais calçados, apenas ame,,
não deixe que seus olhos o engane, siga seu coração, eu estou com você,

sem perceber eu pode ver,
eu pode ver minha alma brilhando como uma estrela,
então eu nunca estive sozinho,
mesmo vivendo no covil de lobos sanguinários,

e se você poder pegar em minhas mãos e seguir comigo,,
nossos sonhos são reais, nossa dor é real,
tão viva como a água.

Sinta seu coração, ele esta vivo, ele quer se encontrar,
Mais que palavras é o que você tem de fazer para tornar isto real,

Você parte seu coração em dois para ter certeza que você esta bem
Sem ao menos perceber que somos parte de um todo,
somos dois em um só,

o mundo esta em chamas, e logo devemos partir,

Quem de nós pertence há isto aqui?

Eu apenas quero que você saiba o quanto você é especial.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário