terça-feira, 20 de setembro de 2011

EM MINHA VIDA

















Asas da liberdade,
em janelas de um castelo,

nas avalanches de pensamentos
eu rabisquei meus problemas
e dei um chute no balde dos erros,

a perfeição esta pintada
em um quadro preso a parede,

em minha vida
o céu sabe o meu sentimento,
caído em uma brisa
de uma hora embriagada,

o céu sabe que estou sofrendo,

entre pessoas que não se importam
se as rosas estão vivas ou mortas,
desperdiçando um tempo único
em cada suspiro, em cada falso sorriso,

o sol esta nascendo,
eu estou vivendo,
eu entrego o mesmo sentimento
que sempre estou recebendo,

sentimentos miseráveis
contornados em lápis transparente,
entre pessoas que não se importam
se as rosas estão vivas ou mortas,

o céu sabe que estou sofrendo,

em minha vida
eu rabisquei meus problemas
e dei um chute no balde dos erros,


sorrir agora e sempre
eu viverei tentando,

em minha vida o sol sempre esteve nascendo.





LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário