quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O ÚLTIMO GRANDE HERÓI

























Quantas vezes perdoamos
a quem nos tem ofendido,
nos magoado, nos ferido,

quantas vezes seus olhos se encheram,
e tão pouco eles ainda transbordam,

no olhar de um anjo triste
eu pode perceber que o amor
no mundo se fora, esta a acabar,

o medo agora brilha nos olhos de seus inimigos
porque eu posso sentir a presença de um herói,
um herói chamado Jesus, o pão da vida,

compartilhado por todos, assim é o seu amor,
o ultimo grande herói que o sangue derramado
sacia dando poder e luz no altar da glória,

seus olhos são como as estrelas no céu,
seu sorriso, o encanto dos meus olhos,
suas palavras.. são como o rio da vida,
onde o rouxinol canta alegremente,

que tesouro estas escondido
como o sol atrás das montanhas?,

onde seus olhos podem ver meu coração
onde os pecados são lavados em
suas lágrimas cristalinas,

eu vejo a tempestade, mas não ha o que temer,
eu posso ouvir o rangido dos portões do paraíso,
ainda que a escuridão venha feroz,

como uma estrela radiante
teu santo espírito vem do alto
onde verei sua gloria e majestade,

onde estarei com louvor, para todo o sempre.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário