quarta-feira, 2 de março de 2011

PURO AMOR















Enquanto a lua surgia,
arrastando o sol da escuridão,
as estrelas lhe faziam companhia,

assim eram suas mãos,
sobre as minhas, o poder
do seu olhar guiava-me na dança,

a ventania dos seus lábios
profunda em meus ouvidos,
eram as asas da minha liberdade,

o sabor dos seus lábios
a dopagem do meu viver,

como um menino sorridente
seu carinho me faz ser,
o calor do teu corpo é
a chama viva da minha alma,

as luzes se apagarão
a musica acabará antes do amanhecer,
e eu não consigo te esquecer,

no meio do temporal,
nunca mais dançarei de novo
na noite como dancei com você,

ilusões inventadas não fazem raciocínio,
não se pode levar um pedaço do coração,
então porque você faz assim??,
não se pode inventar o amor,

eu nunca mais lhe terei de novo
como uma grande amiga,
corações feridos só querem se encontrar,

o amor puro se faz na inocência,
e se constrói nos sonhos a razão
pela qual se ama verdadeiramente,

segurando firme as mãos de quem te ama,
conduzindo seus olhos para um novo amanhecer.



LEANDRO OCSEMBERG.

Um comentário:

  1. vc ta de parabens continue escrevendo um dia vc vai chegar la vc vai ver

    ResponderExcluir