domingo, 20 de março de 2011

DESEJO PROFUNDO






















Quando os meus lábios
tocarem sua delicada pele,
e minhas mãos percorrerem seu
caloroso corpo moreno,

você sentira a chama árdua,
uma louca vontade de se entregar
na mais ardente paixão,

você se afogara no desejo
que prende, rasga, e possui o coração,

tocando no profundo da alma
colando nossos peitos
úmidos, molhados de suor
em cima da cama,

consumindo nossos corpos
no calor da chama da paixão
onde você fecharás os teus olhos,

e sonharas com o paraíso,

e quando acordar talvez,
não esquecerás o ocorrido,
veras em ti que não estou fingindo,

olharas dentro do seu interior
e veras que meu amor é seu,
que meu desejo é o seu amor,

se quiseres que eu volte a te amar,
eu voltarei por amor,
a saudade pode matar
quando não se encontra
em outros corpos o único sabor,

o sabor de estar na chama viva do seus braços,
e o aconchego de seu colo,
no desejo profundo do teu ser,
na respiração quente que emana de viver,

eis que quero logo,
sempre vivo, sempre me domando.




LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário