terça-feira, 8 de março de 2011

O ANJO E O DEMONIO - FIM


no santuário de sangue,
promessas foram cumpridas,
Deus esta chamando seus filhos,

batizado em águas de poder,
levado pelo anjo na presença
da criação do poder real, o amor,

minhas lágrimas sessaram,
meu sangue se tornou vivo,
minha dor era tudo,

sem perceber, eu me entreguei como refém
e toquei no anjo, e ele me olhou
com seus olhos explodindo em mim
com toda a sua pureza, eu me fui,,

seguindo seu perfume na calada da noite,
eu estava hipnotizado, eu fui possuído
pelas suas palavras, eu fui tomado
pelo seu charme e agora sou todo seu,

era eu um pobre diabo
em um céu radiante,
um rio com seu fluxo mudado,

nuvens negras se vão,
a escadaria para o paraíso surge,
minha mente se quebra,

o anjo me levou para o alto,
eu pode ver o seu sorriso
e suas mãos já lacraram meu coração,

não há tamanho poder este que me conduz,
um sussurro não parou a guerra,
que os loucos inventaram,

caído ao fogo
meu corpo virou cinzas,
meu sangue é uma poça
onde vejo a luz que esse anjo
fez brilhar na escuridão,

onde segue meu espirito
guiado por suas mãos.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário