sexta-feira, 18 de março de 2011

DOCE MENINA- GABRIELLE















Olha você,
linda e meiga, quem sabe
se nós.. deixa eu não quero
dizer besteiras, eu não quero
que você pense que eu sou mais um,

não é que eu diga ou seja,
e se você me interpretasses mal,
sabe doce menina, no céu,
as estrelas são como um sinal,

olhe, aponte as estrelas
sinta o ar da noite,
em uma noite de luar,

olho no olho,
algo te toma em uma possessão
superior a dor,

alguém pega em suas mãos
com um beijo te faz sonhar,
abraça seu belo corpo e diz
em seu ouvido, eu quero te amar,

e você abre um lindo sorriso
sincero, forte, contagiante,
que faz com que coisas bobas
se tornem belas e grandes,

um sorriso puro,
que também trás saudades
quando você vai embora,

ei!,

espere, fique mais um pouco comigo,
se não os meus olhos transbordam,

eu preciso ver o amanhecer ao seu lado.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário