sábado, 19 de março de 2011

SÓ QUERO TE AMAR



















Quisera ter a coragem em te dizer
como és belo e grande o amor
o amor que sinto por você,

mas eu não sei o que acontece,
quando perto de ti estou,
tremo, sinto calafrios e
a voz me desaparece,

procuro ir disfarçando por ai,
sorrindo, cantando, assobiando,
mas por dentro estou.. chorando,

nem mesmo o céu imenso,
que a tantos faz sonhar,
por mais belo que seja
não consegue me inspirar,

eu só quero te amar,

imagino você dormindo e eu
dentro dos teus sonhos,
vendo o teu lindo sorrir,
no aconchego de teu colo,

e quando um sonho lindo
se torna realidade,
estaremos finalmente juntos
unidos pela felicidade,

eu só quero te ver bem
em todos os sentidos de tua vida,
mesmo que não seja comigo
adorável doce menina,

meu amor por você é
um amor universal.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário