terça-feira, 8 de março de 2011

A MARCA DA ROSA
























Um sonho cruel atravessa minha mente,
enquanto todos estão correndo,
aos poucos estão murchando, morrendo,

enquanto há dor, existira vitimas,
e sofreremos novamente,

um olhar obscuro atravessa minha frente,
o paraíso chora a minha ausência,
é preciso  voltar pra casa,
é uma morte triste saber o que ocorreu,

ela, uma febre,
apenas uma forma de que estou sofrendo,
absorvendo a luz dos meus olhos,

o veneno age na alma
através de seu olhar,
é apenas uma forma de que estou sofrendo,

que rio beberia da vida,
em tão profunda ilusão,
onde a maldição se torna uma benção,
não, é só a sedução dos seus traços,

o pesadelo que se esconde
é a dor que você sente pelo frio,
os anjos lamentam seu vasto prazer,
mas o conquistador é um falso ritual,

ídolos caídos que enxiam um mundo com mentiras,
os retratos de lágrimas mostraram a aflição
de todos os seus deuses, toda dor tem dono,

toda queda será certa
como o perfume das rosas,
como o véu escondendo o rosto,

em silencio, sangra as faces,
os moinhos de deus moem lentamente
o corpo delicado e sutil
onde vermes devoraram tudo,

frente a frente com o seu criador angelical.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário