quarta-feira, 16 de março de 2011

SONHOS DE CORAÇÃO























Se eu perder o sonho
do meu coração,
perderei você e perderei
minha única paixão,

não conseguirei mais sonhar
com tudo o que eu sempre quis,
e nunca mais vou conquistar
o direito de ser feliz,

talvez eu não queira mais viver
por que tudo o que eu quero
é sempre estar com você,

minha vida será só ilusão,
eu andarei perdido
sem destino, sem direção,

eu luto só pra vencer
sendo justo e correto
para o amor nunca morrer,

eu ainda não chorei esta dor
mas se a hora chegar..
digo-te, que sempre te amei
belo e eterno, é o meu amor,

você é a flor de um jardim
que toquei, e o perfume suspirei,
voce é o paraíso perdido
que eu sempre procurei,

o caminho das estrelas
é estar ao seu lado,

o encontro do paraíso
no calor de teus braços.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário