sexta-feira, 18 de março de 2011

LEMBRE-SE QUANDO..























Quando os raios do sol
invadirem o escuro de seu quarto,

lembre-se que eu sou
por você um eterno apaixonado,

quando suas lágrimas estiverem
transbordando em seus olhos
na mais profunda solidão,

me chame se quiseres pois
a ti pertence meu coração,

quando seus lábios secos
necessitarem de um beijo,
quente, louco, molhado,

esta guardado em mim
seu eterno e puro desejo,

por ti sou, como a terra do arado,

quando você precisar
de um verdadeiro amor
eu quero ser em sua vida,
o curativo de toda dor,

quando você se sentir totalmente deprimida
eu posso lhe confortar com palavras de alegria,

quando você não precisar
simplesmente de nada
ao menos tente lembrar que..

que eu estou aqui,
disposto para sempre te amar,

e transbordar seus dias de vida.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário