terça-feira, 8 de março de 2011

O ANJO E O DEMONIO






















Dias tempestuosos,
dias de escuridão,
passaram como o linho ao vento,
deixara a sombra de existir,
em tão profundo lago de mentiras,

o sol cegou o espirito de um guerreiro,
a estrada esta guiando por si só,
no rochedo fixo na montanha,
um pobre diabo desesperado,

caído em arrependimento
da sua profunda traição,

em algum lugar do oeste,
uma luz, como um trovão surgia,
era apenas um anjo, designado,
como os filhos do amor de Deus,

a ventania levou o medo,
suas mãos poderão fazer algo,
o sopro de seus lábios,
secaram as lágrimas,
suas palavras, estremecerão montanhas,

algo esta caindo, tão quente,
tão árduo em meu rosto,
uma voz poderosa surge do nada,

eu só estou curvado,
só estou observando o seu poder,
meu coração esta possuído,

o desejo da carne quer explodir,
o sangue ferve como um vulcão,
com as mãos no fogo, eu não posso fugir,

eu não sei se verei o amanha,
eu não posso, eu não quero desistir,
eu ainda reluto dentro de mim...

continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário