segunda-feira, 7 de março de 2011

VENENO













Mãos vazias, pés descalços,
eu não me importo se o seu desprezo fere,
só a pele é cheia de dor,

o que nós escolhemos para esquecer
lançando uma pedra de sua mão,
o inferno é onde o coração esta
colocado em total abandono,

e não tenho efeito,
com pessoas que não se importam
se você esta viva ou morta,

ela é a dona da minha dor,

maneiras favoritas,
que escolhemos para odiar,
em dias de santos
com seus truques irritantes,

o inferno é onde o coração esta
testado em fogo árduo,
sempre o mais perto da chama,

eu sou um veneno,
louco e exuberante
sou escravo das decisões,

este verão chuvoso,
sabendo o que você procura
é o que você teme,

o sorriso é um presente
quebrado em mim,
toda a sua mente
quebrada em mim,

basta um só movimento louco
para poluir meu coração,
uma luz que se acende
em uma maneira perfeita,

o oposto perfeito que você pediu,
de formas que sabemos,
obcecado na memória com os dedos quebrados,

e não ha nada como perder você,
por que esta tudo em face do que nós
pensávamos que sabíamos antes,

é tudo da forma que sabemos que
poderia ser tudo isso,
ela é a dona da minha dor.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário