quarta-feira, 2 de março de 2011

O OLHO DO TIGRE II

 












O sol surgia atrás de montanhas
tão escondido e radiante,
era uma surpresa de Deus,
um presente divino, tão puro
quanto os olhos do tigre na escuridão,

no caminho para o paraíso, rosas mortas,
anjos feridos, a destruição da humanidade,
era a guerra entre o céu e o inferno,

meu caminho esta divido,
eu fui massacrado, humilhado,
e tudo o que me importa é o meu amor,

todos aqueles que me acenaram se foram,
tudo o que havia em mim se foi,
não posso mais chorar,
eu mal sinto a dor de uma ferida,

no inferno sou uma alma perdida,
e o que me importa é o meu amor,
o amor que cristo me deixou para seguir,

Deus sabe o quanto eu me dediquei,
Deus sabe o quanto eu amei o próximo,
mas foi em vão, eu irei morrer,

cada visão humana, uma dor, uma mentira
onde irei ver um erro,

eu vivi cada suspiro em minha carne,
eu senti cada pingo de prazer na chuva,
eu provei o veneno do desprezo,

enganado, traído, confundido com os sanguinários,
caminhos de pedra agora são meu juízo,
a escuridão não me assusta na calada,
meu amor é a luz que eu vejo,

a travessia da ponte é árdua,
a correnteza do rio é profunda,
mas Deus esta me vendo, ele ira me socorrer,

ferido como um pássaro perdido,
toda ilusão é apenas um fato miserável,
toda dor é um presságio,

no céu sou um anjo, na terra um peregrino,
o inferno quer meu sangue a qualquer preço,
alguém ira desistir da guerra, o céu ira se apagar,
o que é essa oração que estou ouvindo??,

alguém clama por perdão, mas,
vivemos como pequenos anfíbios,
nas mãos de um poder indestrutível.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário