domingo, 1 de julho de 2012

SEM VOCÊ





















Estrelas solitárias,

se cada uma fosse um ano de vida
eu viveria mil anos ao seu lado,

baby, meus pés descalços
não conseguem mais prosseguir,
o céu esta me chamando,

e eu não quero partir sem você,

em seus olhos todo brilho é minha luz,
em seus lábios o suspiro é o ar que vivo,
eu não quero esperar todo este tempo,

baby, eu preciso de você,
mas não posso pedir que você venha comigo,
se os anjos ouvissem o meu apelo,

eu não quero partir sem você,
se cada estrela no céu fosse um ano de vida
eu viveria mil anos ao seu lado,

sem você lá serão anos de tristeza
permanecendo com o seu perfume em mim,

se os anjos ouvissem o meu apelo,
eu não quero partir sem você,

eu preciso de você, eu preciso do seu amor.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário