terça-feira, 17 de julho de 2012

DESFECHO TRÁGICO





















Embainhem as espadas,

cravo agora o desfecho trágico dos heróis,
mortos pela ausência da coragem,

a covardia dos súditos
vaga canto a canto de um reino sombrio,

olho, olho e olho,
em todo olhar me vejo,
as lágrimas são todas iguais,
toda ferida é calculada passo a passo,

e isto vai me deixar sozinho,
eu desejo que se vá logo,
há tantas coisas que nunca serão como deveriam,

o medo ainda tem tudo de mim,
sua presença é inevitável e cativante,
há tantas coisas que nunca serão como deveriam,

limitado pelo suspiro que me é dado,

isto vai me deixar sozinho,
eu desejo que se vá logo,
eu estou acostumado ao grito silencioso da alma,

embora ainda Deus esteja comigo
eu tentei acreditar em mim mesmo,

os heróis estão mortos em seu trágico desfecho sentimental.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário