quarta-feira, 25 de julho de 2012

PENSE


























Pensamentos em branco,

o sol esta presente atrás de nuvens cinzas,
quantas vezes eu precisei ver a dor
para saber que estou vivo,

saborear o horror não é o melhor remédio
para aprender a lidar consigo mesmo,

pense em todas coisas que já se foram,
nenhuma data especial,
pense quando nenhum milagre vier,

e você sempre procura por algo dentro do vento,

pense em todas as alegrias que lhe foram tomadas,
nenhuma é tão solitária,
pense quando seu sorriso acabar,

pense em cada vez que você se ver em mim,
pense no amor que você desprezou,
por que eu sempre penso em tudo o que compartilhamos,

pensamentos em branco,
pense na paz ou na felicidade,
você só imagina isto quando esta tomado pela tristeza,

pense quando a certeza for uma dúvida,
leva um longo tempo para aprender a pensar pensando,

quem poderia um dia pensar sem dor,
com a dor só se vive pensando do jeito que costumamos a pensar,

eu finalmente percebi a verdade,
pense, pense antes de pensar,

você pensa na solução antes de ela estar lá,

eu simplesmente penso sem pensar
quando todos os sonhos vem e se vão,

você só imagina isto quando não pensa do jeito que costumamos a pensar.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário