terça-feira, 3 de julho de 2012

PRAZER EVIDENTE


























Um suspiro longo
no repouso de suas mãos,

através do seu olhar
eu sinto você me desejar,

enquanto estiver em uma só sintonia
nossos corpos podem sentir o mesmo,

é agora, é agora,
os sonhos ganham vida em nossas fantasias,
não diga que não faria nenhuma diferença,

por que quando te toco, minha alma queima,
desfrutando um pouco mais profundo do seu,

é agora, é agora,
eu sinto levemente sua pele tocando a minha
rapidamente possuindo tudo de mim,

quem irá se importa um pouco mais,
nós não temos tempo de apanhar as vestes,
o botão já se desprendeu ganhando vida própria,

é agora, é agora,
em cada curva eu me perco
no fragrância que me seduz pelos becos do seu corpo,

enquanto estiver em uma só sintonia
nossos corpos podem sentir o mesmo,

nossas vestes podem testemunhar o mesmo
jogadas ao canto como uma evidência de nosso prazer.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário