sábado, 28 de julho de 2012

ESTRADAS





















É o silencio do seu olhar,
algo dentro de mim se divide,
eu não  sei o que dizer,

mas de qualquer maneira você sabe,

aceite minha partida,
de qualquer maneira
as estradas sempre tem uma curva onde nos perdemos,

no fim há um recomeço,
onde estarei vivendo pelo seu amor,

é tão insignificante este silencio da manhã,
mas eu estarei tropeçando em suas lágrimas,
as estradas sempre tem uma curva onde nos perdemos,

é melhor você estar seguro
do que se sentir arrependido,

nas feridas que procuramos
a vida é cheia de preocupações,
e sempre deixamos de lado os verdadeiros sentimentos,

é melhor você estar seguro
do que sentir arrependido,

eu estarei tropeçando em suas lágrimas,
as estradas sempre tem uma curva onde nos perdemos,

o silencio desta manhã é tão insignificante,
mas todo fim tem o seu recomeço.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário