segunda-feira, 2 de julho de 2012

INSTINTO DE SUPERIORIDADE























Você alinha sua lente,

correndo contra o vento
que você mesmo assopra,

você cria situações
que nenhum matemático resolveria,

e quando olha para suas mãos
é o mesmo desafio de sempre,

por que você não faz como é?,
por que você não diz como deveria ser?,

se eu me sinto enganado,
se eu me sinto trapaceado,

é a lei do vai e vem, as sobras
são apenas o instinto de superioridade,

e você não tem nenhum para viver,
você mesmo conhece esta cor,

e quando eu vou, e quando eu viro as costas
você pode falar o que você quiser,

se eu me sinto difamado,
se eu me sinto amargurado,

é a lei do vai vem, as sobras
são apenas a insatisfação de nunca alcançar este desafio,

é apenas o suficiente para te alegrar,
é apenas o suficiente para te alegrar,

e quando eu virar as costas você pode continuar,
é apenas o seu instinto de superioridade,

ele ira te derrubar antes de você chegar em casa.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário