domingo, 29 de julho de 2012

NO CHAMADO DO AMOR




























No silêncio do seu olhar
o seu medo fala comigo,

vivo por um sentimento
sem opção de deixa-lo livre de mim mesmo
como o caçador e a sua presa,

no silêncio do seu olhar
ele fala comigo,
o amor nunca nos deixará sozinhos,

nós estamos na estrada,
eu ouço o seu chamado
no estrondo do cair de um folha da árvore sementeira,

eu ouço a sua voz me chamando,
eu ouço sua voz me dizendo,
seus lábios sombreiam o amor,

sem opção de deixa-lo livre de mim mesmo
como o caçador e a sua presa,
o amor nunca nos deixará sozinhos,

nós estamos na estrada,
eu ouço o seu chamado
no impacto das águas cristalinas da vida,
sem opção de deixa-lo livre de mim mesmo,

eu ouço o seu chamado,
um grito forte da alma na busca de encontra-la,

por que o amor nunca nos deixará sozinhos,
ele sempre estará presente em nossos caminhos.





LEANDRO OCSEMBERG


Nenhum comentário:

Postar um comentário