terça-feira, 31 de julho de 2012

CHAMANDO POR AMOR





















Olhando  as estrelas,
o brilho é como o dos seus olhos,

eu esperei a minha vez no seu sorriso
como a transparência do vento nos raios amarelos do sol,

eu desenhei um lugar para nós,
tão calmo como o toque de suas mãos em meu rosto,
você sabe que todo desejo é o mesmo
trincando toda a dor que nós passamos ,

eu senti seu abraço como se fosse a última vez
e tudo se transformou em algo bonito,

eu esperei a minha vez de sentir,
na pele e nos ossos como o frio da manhã
se reavivando nos raios amarelos do sol,

eu procurei minha sombra dentro do escuro
e todo caminho levava até o seu olhar,
o brilho é como o das estrelas,

você sabe que todo o sentimento
é cativado para isso, para sentirmos o quanto estamos vivos,

eu senti o seu abraço como se fosse a última vez
e tudo se transformou em algo bonito,

e eu chamo por você,
eu chamo por você,

eu esperei a minha vez no seu sorriso
como a transparência do vento nos raios amarelos do sol.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário