quinta-feira, 26 de julho de 2012

REPETIÇÃO
























Mentes vazias,

expressão magica da dor,
noite fria solitária,
manhã frágil na pétala da flor,

quando a luz finalmente chegou,
os cacos das lágrimas se apresentaram,

há dias em que o dia não é dia,
há dias que os dias são de temor,
há dias que são dias de alegrias
há dias que dias são dias de dor,

e eu não posso viver assim,
o tempo que estou tomando de mim
é uma repetição quando volto no tempo,

em papel recortado de retratos
quebrados tão devagar quando vejo isto,
é a única coisa que posso fazer,

há dias em que o dia não é dia,
há dias que os dias são de temor,
há dias que são dias de alegrias
há dias que dias são dias de dor,

e eu não posso viver assim,
o tempo que estou tomando de mim
é uma repetição quando volto no tempo,

e se aprendi alguma coisa é que desta vez
ele veio pra ficar sem tempo algum para me dar.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário