terça-feira, 24 de julho de 2012

CORRENDO PARA O FIM


























Eu tenho observado
como as estrelas vivem em suas virtudes,
e sempre parece que deveríamos estar juntos,

eu tenho vivido como se a vida inteira
você vivesse simplesmente comigo,
e sempre parece que eu não consigo pensar nisto,

eu sinto você fugindo
suavemente como o vento a soprar,
e toda a minha dor foi lavada
nas lágrimas que Deus derramou,

nós estamos correndo,
e eu sempre desejei que fosse na mesma direção,
e só de sentir que o medo esta perto
é quando começo a me sentir sozinho,

eu não consigo pensar em nada para dizer,
e sempre parece que deveríamos estar juntos,
por que eu sempre tenho pensado
da maneira a qual você me olha,

eu sinto você fugindo
suavemente como o vento a soprar,
e toda a minha dor foi lavada
nas lágrimas que Deus derramou,

nós estamos correndo para o fim,
eu nunca desejei que fossem assim,

nós nos abraçamos,
me abrace como se fosse  a primeira vez,

não consigo pensar em nada para te dizer,
nós estamos correndo para o fim,

e eu espero que você esteja lá me esperando.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário