segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DESPEDIDA

























Estrelas da paz
viajante em seu sorriso,

penduradas na escuridão da solidão
em meio a tanta desordem de seus planos,

mas você.. você é sempre assim
no frio árduo e congelado na pele
você faz o sol brilhar em amarelo,


você faz o sol brilhar em amarelo
em cima do caminhos dos erros
borrados pelas ondas do amor,

um deslizamento de emoções
por tudo o que você faz progredindo,
olhe a chuva lá fora,
alguém esta esperando por você,

eu escrevi uma carta de despedida
em linhas de parágrafo único,
mas não postei minhas dores de saudades,

seu medo transformou algo ruim em bonito,
eu atravessei uma escuridão para te encontrar,
você sabe que eu te amo tanto,

é verdade, olhe como o sol brilha em amarelo,
é verdade, sinta com meu corpo o calor do fogo
que vive aceso no meus olhos esperançosos,

e a pouco eu só estava imaginado seu rosto
tentando solucionar a dor em meu coração,

eu escrevi uma carta de despedida
em linhas de parágrafo único,
mas não postei minhas dores de saudades,

você sabe que eu te amo tanto,
você faz o sol brilhar amarelo
no infinito do seu sorriso,

eu escrevi uma carta de despedida
em linhas de parágrafo único,
mas não postei minhas dores de saudades,

eu não consigo te esquecer.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário