segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MUDANÇAS















Eu quero o por sol sobre mim,

em minha vida como uma borboleta solitária
pousando nas flores da dor dos outros,

o tempo nunca é tempo no tempo,
oh não estou perdendo meu tempo outra vez,
agora, sem você aqui,


mas o erros nunca mudam,
e os acertos continuam a deriva da sorte,

não se pode voar com as asas quebradas
saltando de um penhasco de desejos,
é uma queda livre sem escolhas ou opções,

mas não quando o sol vai embora,

é um abuso ser tarde para sonhar
nos olhares que me arrastam com lágrimas,
é um absurdo o amor sem amar
no tramite de simples palavras,

uma letra sem melodia, uma canção sem letra,
amigos ou inimigos, uma guerra sem vencedor,

mas o erros nunca mudam,
e os acertos continuam a deriva da sorte,
esperando sua vez de brilhar em nossas vidas,

oh não, eu estou perdendo meu tempo outra vez
junto com uma nuvem que vaga no céu,
dentro dos meus olhos cansados,

o silencio é um esconderijo cavado
que esta omitindo sua face da verdade,
não me olhe desse jeito,

levante seu ego, busque em si a felicidade.




LEANDRO OCSEMBERG







Nenhum comentário:

Postar um comentário