domingo, 28 de agosto de 2011

UMA LINDA PRINCESA

























Fumaça, pensamentos de amor
brilhantes em seu sorriso,

mas você esta olhando de lado,
luzes brilhantes em amarelo
nos fios de seus cabelos dourados,

o tempo esta girando,
e você se importa quando o desprezo machuca
fantasiada em suas lágrimas você se vê viva,
e não depende de quem esta ao seu redor,

e quando você fala..

eu queria desvendar seus segredos
e levar comigo suas lágrimas,
na distancia entre eu e você,
o limite entre o céu e o inferno, é o amor,

olhe através de mim, por que quando tento te tocar,
é em você que me vejo, minha maneira de te amar,

tão perto do vento nas montanhas
eu apenas salto de encontro em ser livre,
livre do que você deixou em mim,

seu olhar me trás esta noite,
um brilho puro e celestial
com o espírito que eu criei,

uma linda princesa
na explosão dos meus sonhos,

um estrondo já é o suficiente
para que meus pés fiquem no chão,
luzes acesas, um vulto em minha visão,

um anjo bate a porta, pela fresta do meus medos,
com ou sem você eu não posso viver,

viver sozinho.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário