quinta-feira, 11 de agosto de 2011

TEMPESTADE VIRTUOSA


 


















Pensamentos de paz,

desenhos de felicidades borrados,
eu sempre vi a inspiração retorcida,

um golpe do destino ou uma facada
no coração do espírito, tempestade virtuosa,

sim ou não, nos seus olhos eu vejo o paraíso
que eu tanto sonhei em mim,
e eu esperei tanto por você,

aos poucos eu sou tudo mas você sempre quer mais,

tempestade virtuosa, sim ou não
eu irei chorar com ou sem você,

em uma sala de dor,
eu espero o mestre da vida chamar,

é apenas um silêncio que se manifesta
em minhas mãos ensanguentadas e meu corpo
em sua mão moribunda cheia de acusações,

eu sou tão igual as ondas do riacho
como você é nas pétalas das rosas,
mas você sempre se entrega as suas razões pobres,

tempestade virtuosa, sim ou não
você sempre me tem na ventania,
mas não me leva nas asas de suas emoções,

um brilho na escuridão,
estrelas da sorte brilhante,
eu apenas quero ser como uma,

tempestade virtuosa, com ou sem você
meu coração está perdido nos assassinatos de meus pecados,

eu sou tão igual as ondas do riacho
como você é nas pétalas das rosas,
mas você sempre se entrega as suas razões pobres,

e eu esperei tanto por você.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário