terça-feira, 30 de agosto de 2011

ABSTRAÇÃO















Luzes na escuridão,
sete estrelas borradas em mim,

você se levanta e diz já estou indo
em um sorriso de saudade,
é uma vida perfeita acreditar,
acreditar que tudo vai bem na linha do horizonte,

quem se importa o que esta vivo ou morto,
seu charme incendeia o amor em mim,

a porta se bate com sua saída,
meu travesseiro, minhas lamentações ,

na mesa, as taças trincadas,
o amor e a felicidade brindarão em
uma noite longa e abstrata,

no quarto o perfume do seu corpo
paira no ar entre minhas imaginações
e o meu desejo de te tocar novamente,

no espelho seu recado escrito em batom
a hora e o local de sua solidão,

quem se importa o que esta vivo ou morto,
seu charme incendeia o amor em mim
como um rio de encontro ao mar,

caído ao chão como um anjo sem asas
a escadaria para o sol é estreita e retangular,
em meu coração tão vivo e atropelado,
o poder do seu lindo olhar tende em me levar,

outro romance falho,
palavras jogadas ao vento,

mais um dia no vermelho
mais um inverno congelado,

esperando sua chegada
atrás da porta meu olhar ansioso,
impaciente querendo te abraçar

e te dizer que somos uma soma de um só coração.





LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário